Taiki Rokurō é um tradicional chef de sushi da 4ª geração de sua família em Nova York. O restaurante dele foi passado de geração para geração e agora é o restaurante de sushi mais conhecido da cidade.
Um dia, dois vigilantes sanitários apareceram no restaurante de Taiki. Acontece que as autoridades regionais de saúde receberam relatos de que cerca de 30 pessoas sofreram uma intoxicação alimentar após comer em seu restaurante.
Eles suspeitavam que isso tivesse algo a ver com a higiene do restaurante.
“Não fazia sentido; eu conferia a limpeza pessoalmente todos os dias. Me certificava de que tudo estivesse limpo antes de iniciarmos nossas operações e antes de fechar.”
“Eu também sou muito rigoroso com os hábitos de higiene pessoal. Todo membro da equipe deve lavar as mãos antes de tocar em qualquer alimento. Portanto, não deveria haver nenhum problema com a nossa comida ou com a higiene.” - Taiki
O que se provou verdadeiro, uma vez que a vigilância sanitária não encontrou nenhum problema. Os vigilantes decidiram checar, então, a higiene pessoal de cada membro da equipe.
E foi aí que eles encontraram o real culpado.
Embora não tenha havido nenhum problema com a limpeza do restaurante, eles descobriram que as unhas de Taiki estavam muito infectadas por fungos. Seu indicador direito e as unhas do dedo médio estavam descoloridas e quebradas na ponta, enquanto a cutícula do polegar esquerdo estava toda inflamada.
Naquele ponto, o fungo já havia se espalhado para as outras unhas, mostrando sinais de infecção pouco a pouco. Não importa o quão bem Taiki lavasse as mãos, o fungo das unhas ainda se espalhava pelos alimentos enquanto ele os preparava.
Como resultado, seu alvará foi cassado.
O restaurante havia sido herdado por 4 gerações desde que foi aberto por seu bisavô. Ele planejava continuar o legado de sua família e passá-lo para seu filho. Em pensar que tudo o que seus ancestrais construíram foi arruinado por suas próprias mãos, literalmente, ele entrou em desespero.
Na necessidade de tratar o fungo das unhas, ele começou a procurar opções...
“Segundo os médicos, os medicamentos antifúngicos poderiam levar até 12 meses para fazer efeito. Sendo o único ganha-pão em casa, eu não podia esperar tanto tempo. A maneira mais rápida e eficaz seria fazer um tratamento a laser, que custa até 1000 dólares por unha, uma quantia que eu simplesmente não podia pagar.”
“Eu ainda tenho que providenciar a educação da minha filha e os estudos futuros do meu filho. Se eu optasse por esse tratamento, poderia desistir inteiramente do meu restaurante.” - Taiki
Na tentativa de ajudar o pai, a filha de Taiki pediu ajuda a seu professor de botânica. Dane Lorne é um professor e botânico que dedica sua vida a pesquisar os efeitos das plantas como remédio.
Ele estava estudando sementes e folhas quando aprendeu a fórmula que tornaria as infecções fúngicas uma coisa do passado. Em seguida, ele se uniu a manicures para criar um mecanismo que fosse fácil de usar. E, finalmente, eles criaram o Extroyo™ Pen.
Funciona como um pincel infusionado em uma fórmula especialmente curada. A fórmula inclui óleo de rícino hidrogenado, extrato de salsinha e caramelo, a melhor combinação que mata fungos efetivamente e mantém a pele intacta.
O Extroyo™ Pen foi especialmente desenvolvido para penetrar nas unhas e na pele, com um sistema exclusivo que leva os ingredientes curativos para o leito ungueal e estimula o fluxo sanguíneo para promover o crescimento de unhas saudáveis.
Assim que o protótipo foi produzido, o professor Lorne convidou Taiki para um ensaio clínico.Taiki aceitou e começou a usar o produto imediatamente. Ele o aplicava nas unhas e ao redor delas três vezes ao dia.
Em apenas alguns dias, a inflamação na pele ao redor da unha do polegar diminuiu. Na semana seguinte, suas unhas cresceram mais saudáveis do que antes, permitindo-lhe cortar facilmente a unha descolorida. Ele também aplicou o produto nas unhas dos pés, que também estavam infectadas por fungos. Após 2 meses de tratamento, as unhas de Taiki estavam mais saudáveis do que nunca.
Seu médico ficou surpreso com a sua recuperação e provou que Taiki já estava livre de fungos! Com isso, ele estava pronto para reabrir seu restaurante e continuar o legado de sua família. Pouco tempo depois, o restaurante de Taiki e sua história foram listados nos 50 Melhores Restaurantes do Mundo. Seu restaurante recuperou a confiança de seus clientes e ganhou uma nova fama.
“Estou tão feliz que minhas unhas estão saudáveis agora, é um alívio. Meu coração está cheio de alegria agora que sei que o restaurante continuará nas mãos da minha família.” – Taiki
Taiki faz parte dos 93% que experimentaram e aprovaram a magia do Extroyo™ Pen. Se você está lutando contra uma infecção fúngica nas unhas ou conhece alguém que está, por favor, compartilhe essa história, isso pode acabar com o sofrimento delas.